sábado, 19 de janeiro de 2008

A Amizade tem destas coisas...

Hoje aconteceu-me uma coisa, não interessa onde, nem com quem, vocês não têm nada que ver com isso (lol), mas o que importa é que a amizade tem destas coisas. Bastam umas simples palavras para fortificar o sentimento que existe entre duas pessoas (amigas). A espontaneidade com que por vezes simples palavras são ditas, meras palavras sem significado nenhum e que podem ser altamente valorizadas pela forma e o momento em que são ditas. Hoje aconteceu-me. Isto acontece quando duas pessoas nutrem sentimentos comuns e gostam de partilhar momentos, sejam eles de perfeita idiotice ou não, em que apenas um olhar ou um gesto, por mais discreto que seja, nos dão directrizes ou nos fazem reparar em certos acontecimentos que se passam à nossa volta, mas que com estes mesmos sinais passam a ser partilhados, a pertencer não apenas a nós mas à pessoa que está connosco. A amizade é isto, a constante partilha de sentimentos ou acontecimentos, ou apenas a partilha do silêncio. Tirem-me tudo, mas não me tirem os meus amigos....

1 comentário:

Anónimo disse...

As relações verdadeiras, qq q seja a sua índole, são assim...e é isso sim, que as torna tão especiais e por vezes, inacessíveis, para outros...Atingir esse patamar de empatia e cumplicidade é só p alguns....é como o orgasmo, lá tá!!!!Tem de se preservar e prolongar ao máximo....!!!E é isso que tenho, e sinto, por ti (não o orgasmo seu cabrão - a empatia, cumplicidade, amor)...P além de que és, como se fosses uma parte do meu corpo...um membro sem o qual não poderia viver...Lá tá...O pipi, não!!!!Já te disse....Um bracito....

Love u