quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Indecisão

De facto as coisas nunca são como nós queremos, por mais que as coisas pareçam que estão a correr bem, por vezes até bem demais, há sempre uma pequena coisa que nos incomoda, ou que faz com que essas coisas não sejam assim tão especiais como parecem.
Estou na fase de que sei o que realmente quero, em que tenho mesmo de procurar o que acho que realmente é certo pra mim. O que é mau é que as coisas por vezes, ou na maioria das vezes não dependem só de nós, o que faz com que estejamos dependentes daquilo que as outras pessoas acham, ou nalgumas circunstancias querem. O que é certo é que não consigo estabelecer o equilíbrio que era desejado, que eu procuro há algum tempo, embora só encare isso em alguns momentos, quando sou o "Eu" interior, que se conhece e que reflecte sobre si. A indecisão é derivada da indecisão dos outros, do não saberem o que querem, ou que preferem, ou se sabem, têm medo de se manifestar, de me confrontar com isso. Sou ansioso bem sei, mas o facto das pessoas de quem pode vir a depender o meu equilibrio não se decidirem, irrita-me! Seria tudo mais simples se as pessoas realmente soubessem o que queriam, qual o seu papel, ou se nós podemos vir a fazer parte dele. Detesto a indecisão!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem sabes q tb detesto qd a minha vida depende de pessoas, ou de factores, que me são exteriores...A menina é tb ansiosa e gosta de controlar a cena....M, e apesar de tds termos estes momentos, é importante assumirmos que somos os protagonistas da nossa vida, e não esses outros....Se permaneces mto tempo nesses momentos de indecisão e de espera, a vida passa-te à frente dos olhos...E, se eu não fizer por mim, quem fará????Lá tá!!!!

Anónimo disse...

amiguinho tudo em nós faz parte desse caminho que é só nosso, por muito só que seja, ele é mm isso só nosso... com cada passo que damos aprendemos mais um pouco de nós