quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Portugal Bombástico

Este país vai de mal a pior. Atão não é que a Força Aérea resolveu fazer uma simulação de voo no Concelho de Penamacor e não disse nada a ninguém? Imaginem, tão em casa ou no trabalho e de repente passa uma manada de aviões por cima de vocês (nada mais nada menos que 16, entre portugueses e dinamarqueses), o que iriam pensar? "Eh lá, isto hoje parece o Afeganistão!". Ah pois é! Inda por cima com uma simulação de largada de armamento, vulgo lançamento de bombas? Óbvio que as pessoas ficaram assustadas! Concerteza! O que é certo é que não há direito de fazer isto às pessoas, os velhinhos ficaram aterrorizados, houve até um casal que ficou com fendas numa parede de um barracão e com a porta do mesmo arrancada e isto tá mau para fazer obras. Agora digam-me, quem é que vai pagar os danos ao casal de velhinhos, hã?
Agora vem o pior, segundo uma reportagem da RTP, quem levou mesmo um susto dos diabos não foi um, nem dois, mas sim oito mil coelhos que habitam numa exploração perto de onde caiu a bomba. Tadinhos dos coelhos pah... os coelhos também têm coração.. f**da-se! É que podiam ter morrido de susto os animais!
Seja como for, estejam preparados pa tudo, nunca se sabe quando virá aí uma verdadeira Guerra e depois de caírem as bombas e tar tudo fod**o nós pensaremos: "Eh pah! Lá tão estes gajos da Força Aérea e as simulações deles...

1 comentário:

Anónimo disse...

eu... gosto mesmo é das fardas... e em quanto o barulho for lá po cu de judas... tasse bem