segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mensagem aos anti-tabágicos compulsivos

Se há coisa para a qual já ninguém tem cu, principalmente as pessoas que têm cu e que fumam é para esta maldita Lei do tabaco. Nem é bem pela Lei em si, mas pelo facto que agora as pessoas "não fumadoras" parecem a PIDE, sempre a olhar de soslaio quando fumamos e a repreender-nos por fumarmos, uma coisa inexplicável. Ainda hoje, uma situação hilariante.
Fui almoçar com uma amiga a um restaurante, sentámo-nos, demoraram imenso tempo a vir-nos perguntar o que queríamos, passado uns 20 minutos e depois da minha amiga ter quase acenado com uma bandeira vermelha para que o empregado, que para além de ter um ar de quem era muito entendido no serviço tinha um risquinho ao meio no cabelo que é coisa de gente que não é bem normal, percebesse que efectivamente, estaríamos ali não para o ver a andar de um lado para o outro, mas sim para almoçar.
Bom, seguindo ao que importa, depois deste belíssimo começo, sabíamos que naquela parte do restaurante nos era permitido fumar o nosso cigarrinho descansados e fizemo-lo. Sempre na conversa como é nosso apanágio, bla bla bla pra cá, bla bla bla pra lá, misturando umas passinhas de cigarro pelo meio, qual não é o nosso espanto que atrás de nós se levanta a voz muito anasalada de uma dondoca oxigenada com um ar muito pouco saudável que exclamou: "Olhe, desculpe, mas tou a almoçar e o cheiro dos cigarros está-me a incomodar!".
A minha amiga, que até anda com uma "ganda" sede a estes Anti-fumadores, aproveitou a boleia e sacou as pistolas todas que tinha no bolso e disparou: "Neste local pode-se fumar, se a senhora tá incomodada, pode sempre ir para a outra parte onde não se fuma ou simplesmente deixa de vir a este restaurante!". Isto tudo sempre fazendo menção à fantástica Lei anti-tabágica, que a minha amiga é muito inteligente e adora fazer boa figura nestas piçadas (lol). A Loira meteu o apito no cu e nunca mais se ouviu.
Isto tudo para dizer às pessoas que continuam a querer fumar, independentemente de termos a perfeita noção que nos é prejudicial e que de facto temos de respeitar os que não fumam, é um direito que nos assiste. E enquanto formos nós a pagar os macitos que enfiamos pra dentro e enquanto houverem sítios em que nos é permitido fazê-lo, ninguém tem nada que ver com isso!

2 comentários:

Anónimo disse...

fundametalismos... com tanta coisa que nos faz realmente mal neste maldito pais, anda tudo ocupado com a merda do tabaco... nós até pagamento os impostos... canalizem o imposto do tabaco para as doenças provocadas pelo mesmo... mas não... vai para outra porcaria qq...tenho cá para mim que a culpa é dos chineses

Anónimo disse...

Gostei da piada da loira que 'meteu o apitono cu e nunca mais se ouviu' lolol. Has-de me explicar como é que esse é acto é executavel em pleno restaurante! lolol
Bjao karapu