quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Saldos, compras e créditos...

Nunca mais me enganam. Andei eu a semana passada pelo Chiado a ver as montras, sim, porque quando se anda às compras com pouco dinheiro chama-se ver as montras e acho que nunca me tinha mancado que realmente o melhor a fazer mesmo é poupar durante todos os meses e comprar nesta altura. Cheguei à conclusão através de um estudo que pedi à Universidade Católica com o apoio da RTP que na época dos saldos conseguimos comprar quase o dobro das peças que compramos nos outros meses, isto porque cada vez mais os saldos têm percentagens altissimas, já vi 80%. Não é um disparate? Pronto, não é! Dá muito jeito. Portanto meus amigos, toca a ir às compras, têm muitas soluções, Credifin, Cofidis e por aí. Como sabem é a prática mais recorrente dos portugueses, portanto se têm amor à Patria e querem unir-se à corrente de solidariedade, faz crédito e gasta muito e muito dinheiro. As companhias de crédito vão adorar-vos...

1 comentário:

Anónimo disse...

a malta é pobre, mas tão pobre que nem aos saldos vai... obrigada pela dica... :)